segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Em família... - Parte 2

Jogando para o alto a cautela, correu para seu irmão e o virou. Ele engoliu um grito de dor e desmaiou.
- Dan, DAN, o que aconteceu... - Rick ficava desesperado, sabia muitos feitiços curativos, mas nunca tinha visto aquele tipo de ferimento.Ferimentos negros e profundos sobre os braços pernas e peitos do seu irmão, parecia ter sido atacado por uma criatura das trevas...
"desfigurate fericulum reminendae sartores obscures"...após muitos contrafeitiços e contra maldições murmurados, Rick conseguiu estancar o sangue, mas seu irmão não resistiria aos ferimentos. Ele tinha que fazer algo. Uma idéia repentina lhe ocorreu, muito absurda, mas lhe parecia a única saída. Seu tio que tanto odiava era o único que podia ajudar. Jamais poderia levar seu irmão para um lugar público, pois sendo um comensal da morte o prenderiam na hora... Então rapidamente pegou em seu braço e com um estalo aparatou. Little winging era seu destino.
Rick conhecia bem esse local e apenas um bruxo poderia entrar, logo uma casa grande de 3 pavimentos na cor preta com detalhes em branco surgiam a sua frente, era o lugar em que seu tio fazia experiências, algo estranho ocorrera, Rick se sentia aéreo e sabia que a aparatação não causava essa sensação, havia ali na casa um feitiço para alertar a chegada de qualquer coisa. Houve um estampido e Rick viu seu irmão voar para o meio da rua. A figura corpulenta do seu tio se agigantava na escuridão.
-Você, o que está fazendo aqui?
-Preciso que me ajude. Ele está morrendo. - Rick estava se levantando e guardava a varinha indicando rendição.
-Crucio!- Fora surpreendido. Seu tio riu com gosto enquanto esbravejou. -Ajudar? É seu irmão ? Comensal da morte nojento? hahaha vou fazer o que jé devia ter feito garoto burro e inútil vou entregar seu irmão para o Ministério e você vai ter o que merece, assim como seu pai.
A dor era lancinante, mas Rick se lançou para trás de uns arbustos e sacou a varinha.
-Fugindo como um cão sarnento Ryan? Como ousa entrar em minha casa e trazer um comensal nojento?
-Pare de fingir. - Berrou Rick saltando dos arbusto evitando uma maldição. - Nott e Rosier são seus amigos não? Você adora comensais, Helior ,seu assassino desgraçado.
O rosto do seu tio urrava de fúria lançando feitiços. Rick como podia se desvencilhava e bloqueava. Helior se desequilibrou, e Rick aproveitou o momento.
-Imperio. - Sentiu logo uma sensação de poderio, mas não se demorou.
-Pegue-o, precisa curá-lo, não consegui curar usando contra feitiços nem contra maldições.
Obediente, Helior pegou seu sobrinho nos braços e entrou na casa. Rick logo atrás. Passaram por corredores e muitas portas, até chegarem uma porta que levava a uma espécie de porão. Era estranho ver Helior trabalhando silenciosamente aplicando poções e feitiços no seu sobrinho, nem parecia do feitio dele. A adrenalina percorreu seu sangue, afinal essa era a segunda vez que utilizava uma maldição imperdoável ambas em helior. Da vez anterior em um duelo usou crucio, e pensava agora seriamente em matá-lo depois que curasse seu irmão... Não jamais faria isso, não estava preparado para matar.
Após 3 horas os ferimentos do seu irmão foram fechando aos poucos e Helior restaurou as vestes do seu irmão, Daniel Ryan parecia simplesmente dormir, sobre a cama.
-Tudo bem. - Disse Ryan se dirigindo ao tio amaldiçoado. - Vá e durma.
Pegando seu irmão, saiu da casa e no terreno algo o fez olhar para trás. Um vaso enorme de flor espatifava contra seu corpo. Caído observou seu tio da janela mirar contra os dois.O efeito da maldição imperius acabara, Rick não se empenhara em controlá-lo.
Reunindo forças agarrou os pulsos de seu irmão e desaparatou. Estava de volta ao seu quarto. Todo e qualquer feitiço de proteção da sua casa fora quebrado, aparatara dentro do seu quarto. Sentiu um arrepio sua mãe irrompia para dentro do seu quarto no mesmo instante que a parede do eu quarto explodia e Helior surgia,...
-O que esse traste faz aqui... Meu Deus DAN...Saia daqui Rick. Leve seu irmão vou acabar com esse inútil.
Rick se levantara para retorquir mas para seu horror sua mãe fora arremessada contra a parede e desabara.
-NÂO!!!!!!!!!!!
-Vou acabar com todos vocês idiotas. - Helior urrava de fúria. Acenou e rick ficou imobilizado. Sentia o feitiço do bruxo entrar em sua pele como uma faca em chamas,... mas viu de relance que alguém estava de pé
-"Avada Kedavra". - Daniel estava em pé acabara de matar Helior.
-Não diga nada mano,vou levar o corpo desse imbecil e me livrar dele, mamãe está bem...
-Dan quanto tempo...
-Não temos tempo pra isso Rick, por favor me escuta, eu te escrevo em breve, agora preciso ir.
-Por que agora?
-Não importa, proteja a mamãe e termine seus estudos, e nunca venha atrás d mim.
-Dan...
"CLACK"
Tarde de mais , seu irmão aparatava e pra onde? Ninguém sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário