Sophie e Rich estavam andando de Lambreta pelas apertadas ruas antigas de Roma, era final de tarde e os dois pararam frente a umas ruínas para verem o por do Sol. A ruiva desceu da lambreta e tirou o capacete amarelo:
-É estonteante.
-Eu sei.-Disse Rich olhando para a ruiva.
Aquele dia estava mais do que perfeito para Rich, passara o dia inteiro com a garota que amava, conversaram, riram e se divertiram de todas as maneiras possíveis, mas Rich sabia que assim que chegasse em casa lhe bateria um sentimento de nostalgia, sua ruivinha iria embora para passar o resto de férias com o pai e ele só a encontraria no final do verão, mas enfim, os poucos dias que passaram juntos, valeram a pena.
-Vem Rich! A gente vai perder o por do Sol!-Berrava a ruiva enquanto ia correndo para ficar mais perto das ruínas.
Rich tirou o capacete e seguiu correndo junto com a ela, ao chegarem às ruínas, ambos estavam descabelados (Sophie mais do que o de costume, se é possível) e ofegantes, o rapaz e a moça se sentaram sob as ruínas e ficaram minutos calados, aproveitando o por do Sol, a companhia um do outro e recuperando o fôlego.
A ruiva virou-se para Rich e sorriu, tinha que admitir, o rapaz estava potencialmente bonito, ela diria até perfeito, com os braços e peito musculosos debaixo de uma camisa de linho branca, com um jeans desgastado e tênis, os raios de Sol iluminando seus cabelos e os deixando num estranho tom de dourado...
A ruiva parou de devanear, quando se deu por si, que estava reparando nos músculos do melhor amigo! De repente a mesma ficou vermelha e desviou o olhar do garoto, Rich percebeu o gesto da garota lhe deu um pequeno empurrão e perguntou:
-Que foi?
A ruiva apenas fez um não com a cabeça enquanto ficava mais vermelha, o rapaz suspirou e perguntou novamente:
-O que foi, Soft?
-N-Nada...-Respondeu a ruiva, após algum tempo.
-Qual é Soft...-Respondeu o rapaz girando os olhos.
A garota olhou para o Rich e deu de ombros, o rapaz sorriu de lado para ela, sabendo que ela não lhe responderia, a ruiva encostou a cabeça no ombro do amigo, ele passou o braço pelo ombro dela e alguns minutos depois os dois se beijaram.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário