Sophie estava na Itália na casa de sua tia, quando viu sua coruja Valquíria lhe trazendo uma carta, Sophie pegou a carta e fez um carinho na coruja então a garota pegou a carta e leu em voz alta:
" Querida Sophie,
Ficar em casa o verão todo se tornou chatice, tenho que ficar aguentando meu pai dizendo o quanto DCAT é importante e que devo me esforçar mais para passar nos NIEM's.Mamãe está realmente feliz por eu ter passado com folga em quase todas as matérias, claro, exceto á aquela (você sabe bem qual é).
Katarina está completamente feliz, eu fui ao casamento e nunca vi aquela matusquela tão feliz, eu sei que no fundo ela me incomodava por que gostava de mim. O marido dela, Peter está tratando dela muito bem, minha mãe está louca para ter netos, mas se depender da minha irmã isso vai demorar muito mesmo.
Espero que você esteja bem,
Rich"
Sophie sorriu para a carta e foi até a sua escrivaninha e escreveu uma carta, depois disso a garota foi até o corujal e mandou uma das corujas de sua tia para a casa de Rich, na Itália. A coruja marrom voou até a casa de Rich e pousou na janela do garoto e começou a dar bicadas no vidro da janela fechada.
-Calminha Valquíria, não precisa se desesperar, eu já vou abrir a janela. - Disse ele vendo o desespero da ave.
A coruja levantou a pata mostrando a carta escrita Para: Resmungão.
-A Soft me paga. Pode deixar, Val eu também vou colocar o codinome dela na próxima carta. -O garoto abriu a carta e leu:
"Olá meu resmungão favorito,
Eu ainda tou aqui na Itália, na casa da minha tia, eu adoro aqui, apesar dela ser a solteirona da família (e eu seguirei o exemplo dela), ela não me julga, como minha mãe espero que sua irmã esteja feliz tem aí um presente pra ela e me faça o favor de entregar!
Espero que ela goste, enquanto a sua matéria do terror, eu te ajudo nela Resmungão, pena não poder ir comprar o material com você a minha tia já encomendou o meu, mas ela disse que quer te conhecer, já que assim como ela é um legítimo italiano e bruxo, eu tou me divertindo bastante, mas sinto sua falta, falta de ficar enchendo sua paciência...Qualquer dia aparece aqui, tenho certeza que tia Mary não se importará.
Um beijo da Doidinha, seu grande e imenso Resmungão!"
Rich teve de se conter para não rir, para ele seria uma enorme brincadeira conhecer Mary Armstrong, a famosa tia de Soft que a enchia de guloseimas e bonecas.O garoto sentou-se na escrivaninha e escreveu sua resposta e enviou a amiga pela coruja.
Mary e Sophie estavam no quarto de Sophie conversando, quando Val entrou esbaforida, Mary então perguntou:
-O que você fez com essa coruja?
-Eu e o Rich nos mandamos cartas umas cinco vezes por dia.-respondeu Sophie tirando a carta da perna da coruja e sentando-se na cama ao lado da tia, que começou a ler a carta em voz alta.
"Querida Doidinha,
Será um imenso prazer ir até a casa de sua tia, e diga a ela pra me esperar amanhã com aquelas tortinhas de abóbora com chocolate que ela te envia uma vez por semana na escola.Eu também sinto falta de ser incomodado, já que Katarina casou.Eu já mandei o presente.Com certeza eu aceitarei sua ajuda com a M.T.(sigla para a matéria terror).Eu estarei aí amanhã por volta das dez da manhã.Eu soube que Ikka e Tatá estão em Paris e estão quase casando a prima da Tatá.A Ikka não se enxerga, não dá uma pausa pro 'trabalho' nem mesmo nas férias, e por azar ficam incomodando Tommy que já está fulo da vida.
Até amanhã, de seu Resmungão favorito."
-Resmungão favorito?Querida Doidinha?
- É uma longa história, explicar com o Rich aqui é mais divertido.
-Esperarei por ele ansiosamente, você me deixou curiosa, sobrinha malcriada!- Disse Mary fazendo cócegas na sua sobrinha-neta.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário