Época de férias,Selena não era uma garota que adorava programas com família,ainda mais quando sua família estava praticamente obcecada com a idéia de casá-la com o garoto mais estúpido da cidade apenas por que ele é filho dos Varden,para ela isso não importava,casamento para Selena era um pesadelo,porem se fosse com outra pessoa,talvez ela pensasse melhor.
O dia não podia ser mais monótono, sua família havia ido à casa dos Varden,como ela não gostava nada daquelas pessoas resolveu ficar sozinha em casa,que na verdade parecia mais um palácio,em certos momentos lhe causava arrepios ficar ali sem ninguém,havia os empregados,mas eles estariam ocupados em suas tarefas.Selena sentou em sua cama e olhou a janela,o dia estava bonito,era até um pecado ficar dentro de casa,mas ela não tinha escolha,as chaves ficavam com o mordomo e ele tinha ordens de manter tudo fechado.Sem nada a fazer,ela pegou as cartas que estavam em sua cama,haviam chegado naquela manhã,todas de Hogwarts.A primeira era de sua amiga que morava na Inglaterra,outra de seu amigo do Japão e varias de alunos com quem tinha amizade,porem apenas uma lhe chamou a atenção,de um remetente que ela conhecia bem,porem não era amiga,Draco Malfoy.Seu coração acelerou,ela se sentiu sufocada dentro daquele espartilho que agora parecia muito apertado,passou os dedos pela carta e imaginou o que ele havia escrito para ela.Involuntariamente levou a mão esquerda ao peito enquanto segurava a carta com a outra,estava prestes a abrir quando alguém abre a porta de quarto,assustada ela esconde rapidamente a carta dentro do vestido e olha para ver quem era.
- Sim Alfred? – Perguntou ao mordomo.
Ele parecia meio pálido e quem olhasse diria que estava enjoado,ele estava um pouco trêmulo ao falar
- Desculpe minha senhora,mas há alguém que quer lhe ver
- Quem?
Selena pegou as cartas e as colocou embaixo do travesseiro,em seguida levantou-se e foi em direção à porta.O mordomo continuava na mesma posição
- O senhor Gray – disse ele secando a testa com um lenço
Selena recuou um passo para trás, o senhor Gray na verdade era apenas um rapaz,um rapaz que apareceu à alguns dias e lhe propôs casamento,era um rapaz muito bonito,porém Selena não confiava em nada do que ele dizia.
Vendo que ele provavelmente já estava na sala, ela fez um aceno para Alfred descer e o seguiu até o andar debaixo.
Como esperava lá estava ele,todo bem vestido,cabelos bem cuidados,se não fosse apaixonada por Malfoy aquele seria seu príncipe.
- Senhorita Van Marrie. – Disse com um sorriso galante
Selena sentiu o arrepio que sempre sentia quando ele estava presente,o arrepio que mandava ela recuar,porém ela se sentou no sofá e ele fez o mesmo
- O que lhe traz aqui Gray?
Ele passou as mãos pelos cabelos negros em um gesto charmoso, Selena se apaixonaria por ele ao ver aquilo se já não amasse Malfoy,ela pensava que se fosse apaixonada pelo homem à sua frente talvez não sofresse tanto
- Vim te visitar apenas,é tempo de férias,como esta indo os estudos?
Gray também era bruxo,e foi da sonserina,ele havia terminado à um ano os estudos,já era de maior
- Me dedico bastante,e você já decidiu no que vai trabalhar?
Ele lhe deu um sorriso,ela suspirou,tinha que admitir que ele era maravilhoso.
- Recebi algumas propostas,estou analisando no momento...
-E a minha proposta?
Ele certamente havia ido ate lá apenas para lhe perguntar sobre isso. Selena não entendia porque ele queria tanto casar com ela, seus pais haviam aprovado,mas eles davam preferência ao garoto Varden.
Selena respirou fundo e olhou para suas mãos.
- Gray,eu já te falei porque não posso,e afinal eu ainda nem terminei meus estudos,quero ser uma grande bruxa,ter muito poder,não penso em casamentos.
Ela continuou a olhar suas mãos.
- Eu entendo, mas eu espero, no momento eu ficaria satisfeito com um namoro.
Ela ergueu os olhos para ele, de novo ele fazia aquela expressão charmosa e os gestos galantes... Se fosse com outra garota ele teria sucesso,mas ela por mais que não quisesse,amava Malfoy,chegava a ficar enjoada de tanto que sua cabeça falava o nome daquele loiro.Voltou sua atenção ao moreno bonitão à sua frente.
- Não posso, sou apaixonada por outra pessoa. – “E meus sentidos me dizem para ficar longe de você” pensou ela.
Ele pareceu um pouco desapontado, olhou para a porta e disse:
- Não pense que vou desistir assim. – Ele se virou para olhá-la. – Eu não desisto fácil.
- Eu percebi. – Selena deixou escapar.
Ele simplesmente sorriu e se levantou:
- Posso ter a chance de pelo menos um beijo?
Ele pediu de uma forma tão gentil e galante que nem mesmo ela conteve. “Porque não?” pensou.
- Um.
Ele sorriu triunfante e se aproximou dela, ficando milímetros de distancia. Selena sentiu seu cheiro doce, era delicioso. Ele enlaçou sua cintura com os braços colando-se nela e ela pode ver de perto o quão bonito eram aqueles olhos azuis e brilhantes. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele, se aproximaram mais e colaram os lábios. Logo um simples selinho se tornou um beijo de tirar o fôlego. Selena sentiu um sabor de morango ao beijá-lo, foi fantástico,lhe tirou Draco da cabeça por alguns momentos. Eles se separaram e se encararam. Ele sorria como se tivesse ganhado um prêmio e ela estava sem ação, aquele beijo foi fantástico.De repente lhe ocorreu uma idéia.
- Gray,se você conseguir me fazer amar você eu aceito a proposta. – Disse ela
Gray sorriu mais ainda, Selena decidiu se fixar nessa idéia,já que Malfoy não lhe dava atenção,então daria chance àquele deus grego que estava implorando seu mão.
Na manhã seguinte ela decidiu se concentrar em pensar apenas em Gray e os estudos, afinal nada lhe tiraria a vontade de ter poder e ser um bruxa extraordinária. Pegou as cartas e logo ele voltou a invadir sua mente,deixara a carta de Malfoy em cima das outras,pegou e decidida abriu o envelope.
Seu coração acelerava a cada palavra, sentia o ar lhe faltando novamente.
“Selena,
Sei que não somos amigos,mas gostaria de poder conhecê-la melhor.
Eu soube há pouco tempo o que você sente, não vou mentir,não posso dizer que sinto o mesmo,porém você pode me ajudar nesse caso.
Você aos meus olhos é a garota mais bonita e interessante da sonserina,ou melhor,da escola.
Draco Malfoy”
Selena sentia seus lábios formarem um enorme sorriso. Ela agora não se importava em esquecê-lo, ela percebeu que teria uma chance e iria usá-la. Agora ela não podia esperar para voltar a Hogwarts.Seu coração batia rapidamente,ela releu a carta várias vezes naquele dia.
Uma semana depois.
Selena havia ganhado um livro sobre artes das trevas de Gray,ela não sabia porque ele lhe dera mas achou interessante,estava quase terminando de ler,havia ficado obcecada por aquele livro,continha tudo sobre magia das trevas e ensinava alguns feitiços e poções,ela não tentara realizar nenhum,iria terminar de ler primeiro.Ficou ansiosa para experimentar todos os feitiços e poções que tinham ali, porém iria realizar longe de todos,não era sua intenção machucar ninguém.Leu com atenção o capítulo sobre Horcruxes,já havia ouvido falar e isso lhe despertou mais interesse.Ela não largava o livro,ficava a maior parte do tempo lendo,fixara na cabeça que iria saber tudo sobre magia das trevas,iria ser a melhor aluna em defesa contra as artes das trevas da escola.
No fim de semana,Gray lhe levou até sua casa,Selena havia ficado muito curiosa sobre a biblioteca dele,se naquele livro aprendeu ate sobre Horcruxes,ela examinou livro por livro ao lado de Gray em sua biblioteca,ficara encantada com tanta informação,Gray dali por diante seria seu professor particular sobre magia,ele prometera lhe ensinar coisas incríveis.
Dias antes de voltar à escola,Selena estava olhando novamente os livros de Gray
- Isso é fascinante!Não vejo a hora de aprender tudo.
- Mas não foi só por isso que te trouxe aqui,tenho uma novidade.
- Diga.
- Vou trabalhar em Hogwarts,me chamaram para ser o médico da ala hospitalar.
- Sério?Que bom...
Selena ficou preocupada,agora teria Gray no seu pé o tempo todo,como iria ficar com Malfoy?Nunca ansiou tanto pela volta à Hogwarts.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário